A vingança é um prato que é servido frio. Quem escreveu isto é um tremendo idiota. A vingança é um prato que não deve ser servido, frio ou quente, pois ela é degustada com infelicidade e desprezo. |
Só pra finalizar em mim,a questão é que esta palavra se tornou meio insípida, a vingança é um prato vazio, palavra sem sabor, simplesmente não há esta informação nas minhas papilas degustativas. Fico até curioso e também sei que existem aqueles merecedores desta revanche. É que sei que não é comigo, não me cabe.Vagamente lembro, que quando criança essa palavra aparecia em raros momentos de ira, depois caiu no esquecimento. E hoje meu humor sarcástico me faz pensar assim:

Depois teve o seguinte fato:
Eu falava de dívidas anteriormente, então tem toda aquela história de concessões pra sair da merda. Corta isso, corta aquilo, requeijão é o caralho, uma baixaria as vezes a concessão e picanha só aquela..... as vezes. Com tantos cortes acabei formado em cabelo, barba e bigode, corte e costura etc..., quase um açougueiro do lar. Cortei a ajudante, ela se tornou redundante, era eu ou ela.
Enfim descongelei o frango de véspera, lindo isso. que frase louca.
Hoje acordei e tomei café limpando frango, vai acompanhando, isto é real.
Retirei a cabeça, sim ele estava inteiro e com tudo dentro, a moela e os pés e pensei de novo em cortes, esquartejamento as 10 da manhã. Pés e cabeças são coisa estremamentes Shekisperianas, para o lixo, adoro literatura, mas odeio o drama vizual de pés e cabeças separados de seus corpos., reserve as entranhas os miúdos. Passado o drama dei banho no frango, retirei a pele num ato vicking, passei limão, sal e pimenta do reino no frango esquartejado, separa.
Frite as muelas com manteiga ovos e passas e jogue farinha, isto faça farofa,se a vida te deu miúdos faça farofa, um ensinamento bíblico. Reserve.
Unte, (que palavra maravilhosa, u-n-t-e, quase afro -alemã, sabor de salchicha com ervas.) a criatura numa mistura selvagem de maionese, mostarda e mel.
Pegue a farofa, arreganha o dentro do frango de forma que se veja a verdade do dentro, e atoxe de forma firme e quase viril a farofa no dentro do frango humilhado. 1hora e meia depois, estava eu todo orgulhoso de mim saboreando a criatura, uma comendo a outra, lindo! Na próxima juro que fotografo. Após fartar-me com a desgraça alheia, neste caso do frango,fuii pequisar a insípida palavra. E a vida mais uma vez mostrou se humor esmagador.

Vai aí a questão
"Inicia-se então neste instante, uma acirrada disputa entre o seu lado racional, procurando resistir a esse tipo de atitude, por identificar essa falha do caráter, e o seu lado irracional, revestido de toda sua bagagem sombria de manifestações inesperadas, e inconseqüentes, desconhecida da personalidade do indivíduo que lhe aflora, armando verdadeiras ciladas, atirando o ser nos despenhadeiros da vingança de conseqüências funestas."
meu psicólogo
Não há maior vingança do que o esquecimento.
Baltasar Gracián y Morales